terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Drenagem linfática: veja os benefícios desta técnica que combate a celulite!

Famosas como Vanessa Giácomo, Mariana Rios e Nivea Stelmann são fãs desta massagem que, além dos benefícios estéticos, ajuda na TPM e na sensação de inchaço comum nas mulheres

A drenagem linfática é uma das principais aliadas de famosas como Mariana RiosVanessa Giácomo, Ticiane Pinhero e Nivea Stelmann para manter a boa forma e se livrar das celulites.
Porém, há muitas mulheres que têm dúvidas comuns sobre a técnica, que melhora a aparência da pele e também ajuda a desinchar.

A drenagem é um tipo de massagem utilizada para tratamentos de celulite, em pré e pós- operatório de cirurgia plástica, TPM e período gestacional, pois reduz a retenção de líquidos, melhora a circulação sanguínea do corpo e ainda relaxa. Com isso, ela consegue desintoxicar o organismo, além de ajudar no sistema imunológico. Com alguns meses de tratamento, conseguimos ver muitos resultados na melhora das celulites, edemas, varizes e até na sensação de pernas pesadas”, afirma a fisioterapeuta e esteticista Claudia Adinolfi, de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário